Patentes

MORAIS, P. C.; LIMA, E.C.D. ; RABELO, D. ; SARTORATTO, P.P.C. ; BARBOSA, Danns Pereira ; SOARES, F.Q. ; NOVAK, M.A. ; SINNECKER, J.P. ; AZEVEDO, R.B.

Patente: Privilégio de Inovação. Número do registro: 0300855-0,

Título: "Nanocompósitos magnéticos hidrofóbicos a base de polímeros reticuladores porosos/óxidos de ferro" .

Depósito: 07/04/2003; Concessão: 01/07/2003.

Instituição(ões) financiadora(s): CTPETRO/FINEP.

MORAIS, P. C.; GUEDES, M.H.A. ; LACAVA, Z.G.M ; AZEVEDO, R.B. ; SILVA, M.F.

Patente: Privilégio de Inovação. Número do registro: 0204433-1,

Título: "Aparelho portátil gerador de campo eletromagnético em rádio-frequencia" . Depósito: 21/10/2002; Concessão: 08/09/2003. Instituição(ões) financiadora(s): CNPq.

LIMA, E.C.D. ; SILVA, O. ; MORAIS, P. C. ; BAKUZIS, A.F.

Patente: Privilégio de Inovação. Número do registro: 0404931, título: "Fluidos magnéticos de ferrita de cádmio com propriedades ópticas" . Depósito: 09/11/2004

Instituição(ões)financiadora(s): CNPq.

TEDESCO, A.C. ; MORAIS, P. C. ; LACAVA, Z.G.M ; LIMA, E.C.D. ; OLIVEIRA, D.M. .

Patente: Privilégio de Inovação. Número do registro: PI0405573-0,

Título: "Suspensão Lipídica-polimérica de fármacos fotossensíveis e/ou fluidos magnéticos biocompatíveis no processo de tratamento de neoplásicas sistêmicas ativadas por irradiação luminosa e/ou campo magnético de alta freqüência" .

Depósito: 03/12/2004

Instituição(ões) financiadora(s): CNPq

LIMA, E.C.D. ; ALMEIDA, G.C.O.F. ; SARTORATTO, P.P.C. ; SILVA NETO, A.V. ; RABELO, D. ; MORAIS, P. C. ; VILELA, E.B. ; OLIVEIRA, L.S. ; NOVAK, M.A. ; SINNECKER, J.P. .

Patente: Privilégio de Inovação. Número do registro: INPI 001639,

Título: "Processo de obtenção de vermiculita expandida magnética com aplicações em remoção de agentes poluentes" .

Depósito: 31/08/2005

Instituição(ões) financiadora(s): FINEP

TEDESCO, A.C. ; AZEVEDO, R.B. ; MORAIS, P. C. ; SIMIONI, A.R. ; TAPAJOS, E. C. C. ; LONGO, J. P. F.

Patente: Privilégio de Inovação. Número do registro: PI-aguardando, Título: "Suspensão lipídica de fármacos fotossensível no processo de tratamento de neoplásicas bucais ativadas por irradiação luminosa visível" .

Depósito: 16/01/2006

Instituição(ões) financiadora(s): MCT-CNPq.

AMARAL, A. ; BOCCA, A.L. ; RIBEIRO, A. ; Nunes, J. ; ALMEIDA, R.T. ; SIMIONI, A.R. ; LACAVA, Z.G.M ; AZEVEDO, R.B. ; TEDESCO, A.C. ; MORAIS, P. C. ; FELIPE, M.S.S.

Patente: Privilégio de Inovação. Número do registro: PI-solicitado, Título: "Formulação nanoencapsulada da droga anfotericina B com ácido dimercaptosuccínico em polímero polilático-poliglicólico para o tratamento de mmicoses" .

Depósito: 15/01/2007

Instituição(ões) financiadora(s): MCT-CNPq.

SANTOS, D. S. ; LONGO, J. P. F. ; AZEVEDO, R. B. ; COSTA, M. C. P. ; de SOUZA, P. E. N. ; CAMARA, A. L. .

Patente: Privilégio de Inovação. Número do registro: BR1020160175984, Título: "NANOFORMULAÇÃO ANTIOXIDANTE A PARTIR DO ÓLEO DO FRUTO DE BABAÇU (Orbignya phalerata Martius) E SEU PROCESSO DE OBTENÇÃO" , Instituição de registro: INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Depósito: 29/07/2016

Softwares

de SOUZA, P. E. N.; MORAIS, P. C. ; SKEFF NETO, K. ; AZEVEDO, R. B. . Software de Coleta e Análise Colorimétrica Patente: Programa de Computador. Número do registro: 12127-5,

Título: "Software de Coleta e Análise Colorimétrica RGB-CARGB-CNANO - INPI 12127-5" , Instituição de registro: INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Depósito: 2011.

de SOUZA, P. E. N.; MORAIS, P. C. ; SKEFF NETO, K. ; AZEVEDO, R. B. . Software Análise e Conversão de Imagens ? AConver-CNANO - INPI 12112-6. 2011.
Patente: Programa de Computador. Número do registro: 12112-6,

Título: "Software Análise e Conversão de Imagens? AConver-CNANO - INPI 12112-6" , Instituição de registro: INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial

de SOUZA, P. E. N.; MORAIS, P. C. . Segmentação Colorimétrica ? ColorSeg - INPI 12876-4. 2012.
Patente: Programa de Computador. Número do registro: 12876-4, título: "Segmentação Colorimétrica ? ColorSeg - INPI 12876-4" , Instituição de registro: INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

de SOUZA, P E N; SKEFF NETO, K. ; MORAIS, P. C. . Programa de Aquisição de Dados pelo Método Rankine Modificado. 2013.
Patente: Programa de Computador. Número do registro: 512013000724-0, data de registro: 31/05/2013, título: "Programa de Aquisição de Dados pelo Método Rankine Modificado" , Instituição de registro: INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

de SOUZA, P. E. N.; MORAIS, P. C. ; SOLER, M. A. G. ; LIMA, E. C. D. . Software para Programação e Leitura de Controlador de Fornos FE50RPN. 2014.
Patente: Programa de Computador. Número do registro: BR512014000501-1, data de registro: 14/05/2014, título: "Software para Programação e Leitura de Controlador de Fornos FE50RPN" , Instituição de registro: INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial